Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Gisele Bündchen e Tom Brady fizeram curso de estabilização familiar antes do divórcio

Curso é obrigatório na Flórida, onde o ex-casal vive, para pais separados; o divórcio só foi finalizado após a conclusão das aulas


Gisele Bündchen, de 42 anos, e Tom Brady, de 45 anos, fizeram curso de “educação de pais e estabilização familiar” antes do divórcio, segundo o Page Sixinformou nesta sexta-feira (28). A modelo e o astro da NFL anunciaram mais cedo a separação. Eles ficaram juntos por 13 anos e são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12 – Tom também é pai de Jack, de 15, com a atriz Bridget Moynahan.

(Foto: reprodução/Instagram)

A publicação teve acesso aos documentos do curso, que teve quatro horas de duração. Os estudos de Brady foram concluídos na terça-feira (25), enquanto Gisele terminou as aulas na quarta (26). O site também afirma que no certificado de Gisele consta a informação de que a classe era obrigatória.

De acordo com a People, os papéis foram assinados nesta sexta-feira (28), na Flórida. A lei do estado determina que pais separados e divorciados devem fazer o curso, que tem o objetivo de educar os pais sobre os impactos da separação no relacionamento familiar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =