Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Florence Welch adia turnê após quebrar o pé

Cantora publicou comunicado neste sábado (19) no Instagram e revelou que se apresentou já com fratura em Londres


Florence Welch, do Florence + The Machine, aditou a turnê da banda após quebrar o pé. A cantora compartilhou um comunicado no Instagram neste sábado (19) para lamentar o ocorrido. Ela ainda revelou que fez um show inteiro em Londres na sexta-feira (18) já com a fratura.

(Foto: Divulgação)

“Sinto muito em dizer que, depois do exame, parece que eu estava dançando com o pé quebrado na última noite”, afirmou Florence. “Não é da minha natureza adiar shows, certamente menos ainda uma turnê no Reino Unido. Mas estou com dor e, como os dançarinos sabem, dançar com uma fratura não é uma boa ideia. Recomendaram que eu não me apresente para evitar mais danos,” explicou.

“Estou de coração partido porque esse show é meu favorito. A união com vocês, seus rostos lindos brilhando. Amo muito vocês, e sinto muito por todos que estão desapontados. Mal posso esperar para estar em pé, de volta aos seus braços,” finalizou Florence.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − seis =