Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker começa a receber visitas

Carol Sampaio, a madrinha, foi a primeira: 'Minha guerreira tá linda


A pequena Aurora, recém-nascida filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker já pode receber visitas. A primeira foi a empresária Carol Sampaio, madrinha do bebê.

(Foto: Reprodução Internet)

Com a pequena no colo, ela postou uma foto e escreveu: “Ah o tão esperado dia…. Dia de finalmente te pegar no colo e esquecer do tempo, ficar ali só te olhando, só vibrando amor. Minha guerreira tá linda, cheia de saúde, e a dinda está aqui para tudo que sempre precisar! Obrigada, Cintia Dicker e Pedro Scooby por me confiarem esse presente tão especial, prometo sempre dar o meu melhor. Te amo, Aurora”.

O post foi curtido e comentado por amigos, como Paolla Oliveira, Daniella Sarahyba e Suzy Pires, que torcem pela recuperação rápida de Aurora, que passou por três cirurgias ao nascer.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =