Dado Dolabella e Wanessa curtiram o Carnaval de Salvador junto no trio elétrico da cantora Carla Cristina.

(Foto: Victor Chapetta – Agnews)
O casal contou ao Gshow sobre o namoro, Dado e Wanessa já se relacionaram há 20 anos. O ator deixou claro que o destino acabou unindo, novamente, os dois.
“O tempo é o maior professor que nós temos. Fui para o mato me reconectar, fiquei longe de casa para pensar e a gente se encontrou. Quando a Wanessa apareceu, foi uma coincidência do destino”.
“Ela foi visitar a Chapada dos Veadeiros, e não tínhamos combinado nada. Ela simplesmente chegou à cidade. Foi uma sintonia do universo e, de repente, o destino botou a gente junto. Isso foi no ano passado, em Alto Paraíso de Goiás”, completou o cantor.
Wanessa também não escondeu que vive um momento feliz. Desde que o casal fez primeira aparição pública, em setembro do ano passado, eles não se desgrudam mais. E não foi diferente, agora, durante o Carnaval de Salvador.
“A companhia do Dado tem me ajudado demais. Estar com alguém que você ama é sempre muito bom. Venho para o Carnaval de Salvado desde os meus 14 anos. É legal estar juntinho com alguém, compartilhando momentos. Cantando no trio elétrico como convidada, essa foi a primeira vez. É uma emoção muito grande”, afirmou.

(Foto: Victor Chapetta – Agnews)
Fã da cantora Carla Cristina, Wanessa disse que a baiana abre espaço para as pessoas terem liberdade para se divertir.
“Foi uma experiência inigualável. Ela é responsável por isso, pois conseguiu trazer essa naturalidade para a gente que não é de trio. Pude cantar de tudo! Das minhas canções, tiveram ‘O Amor não Deixa’, ‘Shine It On’ e ‘Amor, Amor’. Foi bom demais”, festejou.
“Agora, vou descansar para estar inteira amanhã para fazer o bloco Xanirô, em Belo Horizonte”.


















