O Centro de Ensino Literatus deu início às inscrições para o curso livre de Coleta em Exames Laboratoriais, que será realizado nesta sexta-feira (25), das 18h às 22h, na unidade localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 9650 – Adrianópolis. A capacitação é voltada para estudantes e profissionais da área de Enfermagem e Análises Clínicas.
“É um curso rápido, prático e focado nas técnicas para a coleta do sangue observando todos os itens que incluem um adequado procedimento realizado pelo técnico em Enfermagem e em Análises Clínicas capacitado”, destacou a assessora educacional do Literatus, Macilândia Leão.
Além de aprender as técnicas, o aluno terá a oportunidade de exercitar o networking, conhecer outros profissionais e aumentar sua rede de contatos. A carga horária do curso é de 4 horas e o investimento é de R$60, com certificado incluso.


















