Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Bruna Marquezine e Manu Gavassi fotografam paparazzi em ilha privativa

Amigas ironizaram a situação e compartilharam o caso em suas redes sociais


Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann vão passar o Réveillon numa ilha privativa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A atriz e a cantora perceberam que eram clicadas na última terça-feira (29) e, em seguida, também passaram a fotografar os paparazzi.

Mais cedo, elas brincaram sobre a situação em suas redes sociais. “Para os paparazzi que passaram aqui agorinha! Fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega”, afirmou Bruna nos Stories do Instagram.

Manu também postou as fotos e fez a brincadeira com os fotógrafos. “Quem postou primeiro? Nós ou os paparazzi aquáticos?”, questionou.

(Foto: JC PEREIRA e Rangel / AgNews)

(Foto: JC PEREIRA e Rangel / AgNews)

(Foto: JC PEREIRA e Rangel / AgNews)

(Foto: JC PEREIRA e Rangel / AgNews)

(Foto: JC PEREIRA e Rangel / AgNews)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + catorze =