Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Bete Dezembro é indicada ao prêmio #WMEAwards 2022

A empresária está à frente da Fábrica de Eventos há mais de duas décadas e é referência no mercado nacional


O Women’s Music Event anunciou as indicadas ao prêmio #WMEAwards 2022. Entre elas está a empresária Bete Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos, que concorre na categoria ‘Empreendedora Musical’. A premiação conta com 17 categorias, nas quais foram indicadas 85 mulheres selecionadas por um time de 430 embaixadoras.

(Foto: Divulgação da assessoria)

À frente da Fábrica de Eventos há 22 anos, Bete tornou-se referência no mercado nacional, capitaneado na quase totalidade por homens. Hoje, além de gerir a empresa, é responsável pelas contratações da cantora Joelma e é sócia da Four Even Produções e Eventos.

“Ser uma das únicas mulheres em um mercado que na sua maioria é dominado por homens, desperta esse fascínio, aguça a curiosidade de saber como cheguei até aqui. Que bom que posso ser referência e mostrar que nós, mulheres, somos capazes de fazer e estar onde queremos estar”, destacou a empresária.

O WME Awards by Music2! é o primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo da música. Criado em 2017 por Claudia Assef, Fátima Pissarra e Monique Dardenne, ele se desmembra em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. A festa que premiará as mulheres da música acontecerá no dia 21 de dezembro.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezessete =