Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Beatriz Procópio e Santaella lançam clipe nesta segunda, dia 28

Set design, figurino e maquiagem têm assinatura de Bruna Dutra e Luana Pacífico, da Aurora C.o.


Depois de alcançar mais de 56 mil streamings no Spotify, o single “Vem Cá Me Diz”, dos cantores e compositores Beatriz Procópio e Santaella, ganha um clipe, que será lançado na próxima segunda, dia 28 de dezembro, no YouTube, no canal do artista Santaella. O projeto foi contemplado no Edital Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, do Governo Federal e da Prefeitura de Manaus.

(Foto: Divulgação)

O filme tem 2min47seg e leva a assinatura da produtora multimídia Ronin Films, tendo Rodrigo Torii e Ricardo Sassaki, na direção e captura e Iana Porto na produção e assistência de direção. Torii assina também a edição e finalização do vídeo. Set design, figurino e maquiagem têm assinatura de Bruna Dutra e Luana Pacífico, da Aurora C.o.

Além dos dois cantores, o clipe tem também a participação dos atores e dançarinos João Victor, Karen Leda, Sarah Isabel e Rafael Paixão. “Foi um trabalho muito gratificante porque conseguimos traduzir para o vídeo a concepção da mensagem da nossa música”, afirma Beatriz Procópio.

“Estamos muito ansiosos para mostrar para o nosso público a sinergia que conseguimos entre a encenação e a letra da música”, completou Santaella.

(Foto: Divulgação)

Lançada em setembro de 2020, em todas as plataformas digitais, “Vem Cá Me Diz” foi gravada totalmente à distância no período da pandemia, com músicos de Manaus, São Paulo e Belo Horizonte. Tem uma letra envolvente, que flerta diretamente com as incertezas trazidas pela nova realidade dos relacionamentos interpessoais, onde nada é definido e muitas questões surgem.

“A música traduz a busca por respostas que todos têm no início de uma relação, aquela dúvida entre deixar-se envolver e mergulhar fundo, ou manter o pé atrás”, destaca Beatriz.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 11 =