Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Banda Eva cancela bloco no Carnaval de Salvador 2022

Em post no Instagram, grupo anuncia que vai trabalhar "com muito mais amor, dedicação e respeito para fazer o Bloco Eva 2023 inesquecível"


A Banda Eva anunciou, em um post no Instagram, nesta sexta-feira (3), que o Bloco Eva não irá desfilar no Carnaval de Salvador 2022. “Uma decisão difícil, porém necessária”, dizia o comunicado do grupo, presença no evento há quatro décadas.

A banda do vocalista Felipe Pezzoni lançou ainda uma música 100% Carnaval e orientou quem já tinha comprado ingresso para o evento, como proceder para ser ressarcido.

“Iremos trabalhar com muito mais amor, dedicação e respeito para fazer o Bloco Eva 2023 inesquecível”, garantiu o grupo.

(Foto: Webert Belicio/AgNews)

O comunicado pode ser lido na íntegra abaixo.

“Estamos aqui, nesta sexta-feira, para comunicar uma decisão difícil, porém necessária, que tomamos.

Por não termos mais tempo hábil para a adoção das medidas e procedimentos que garantem a entrega dos melhores serviços e produtos, como fazemos há 40 anos, infelizmente, o Bloco Eva não irá mais desfilar no Carnaval de Salvador 2022.

E como demonstração da imensa saudade que estamos sentindo por não podermos estarmos juntos, dois anos seguidos, disponibilizamos hoje, em todas as plataformas digitais e no Youtube, a nossa música e clipe ‘100% Carnaval’.

Esperamos que ela possa aquecer, encher de esperança e alegria os nossos corações, e deixar a certeza de que iremos trabalhar com muito mais amor, dedicação e respeito para fazer o Bloco Eva 2023 inesquecível.

*Todos aqueles que adquiriram os acessos 2022 deverão procurar o seu respectivo canal de vendas para receber o ressarcimento integral do valor pago ou, se preferir, trocar pelo acesso ao Carnaval 2023.”

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 9 =