Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Autópsia revela causa da morte de Heath Freeman, ator de ‘Bones’

O laudo da perícia confirmou que o óbito do ator se deu de forma acidental


Foi confirmada na última quarta-feira (9) a causa da morte do ator Heath Freeman, 41 anos, em novembro do ano passado. Ele foi encontrado sem vida em sua casa, na cidade de Austin, estado do Texas, após uma noite de festa. Segundo o site “TMZ”, o laudo da perícia confirmou que o óbito do ator se deu de forma acidental, devido à overdose de diversos tipos de drogas que foram encontradas em seu sangue, como cocaína, hidrocona, oxicodona, alprazolam e fentanil.

(Foto: Divulgação)

Heath Freeman era conhecido por sua participações em diversos seriados americanos de sucesso, como “Bones”, “Medical Investigation”, “NCIS – Investigações Criminais”, “Plantão Médico” e “Desaparecidos”, além de filmes como “Lar Doce Inferno” (2015). Os últimos trabalhos conhecidos do ator foram os longas “O Sétimo Dia” e “12 Órfãos Poderosos”, ambos lançados em 2021. Freeman também atuou nos inéditos “Terror on the Prairie” e “Devil’s Fruit”, que se encontram em fase de pós-produção.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =