Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Ator assume sexualidade após pressão de fãs

Kit Connor, estrela da série LGBTQIA+ 'Heartstopper' se assumiu bissexual após internautas o acusarem de "queerbait"


Kit Connor, um dos protagonistas da série Heartstopper, voltou a seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (31), após quase dois meses longe das redes, para falar sobre sua sexualidade. “Voltei por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a se assumir. Acho que alguns de vocês não entenderam a mensagem da série. Tchau”, ele escreveu.

(Foto: Reprodução)

Recentemente, alguns fãs da série – que gira em torno de um casal LGBT vivido por Kit e Joe Locke – começaram a especular que o ator seria heterossexual após ele supostamente aparecer em um vídeo de mãos dadas com uma menina. Com isso, ele foi acusado de ‘queerbaiting’: quando alguém ou algo flerta com a ideia da homossexualidade apenas para vender e enganar o público.

Kit já havia se pronunciado no passado sobre a pressão que sofria do público para assumir sua sexualidade, mas sempre garantiu que se sentia “confortável” com ela. Em setembro, ele anunciou que se afastaria das redes sociais justamente por conta dos comentários sobre o assunto.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + seis =