Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Registrando

Arquiteta amazonense é contemplada com viagem à Anavilhanas

Carla Rocha ocupou o primeiro lugar na iniciativa, que contou com a participação de arquitetos de várias cidades do Brasil


A arquiteta amazonense Carla Rocha, referência na elaboração de projetos diferenciados para casas, escritórios e estabelecimentos comerciais, foi a arquiteta de Manaus contemplada, em primeiro lugar, no programa de relacionamento “Connectarch, o Conexões Brasil” que, nesta edição, escolheu embarcar em Anavilhanas.

Foto: Arquivo Pessoal

A experiência inesquecível presenteou os quatro melhores profissionais que mais especificam produtos Eliane e Decortiles, entre os dias 1º de janeiro a 30 abril deste ano.

O prêmio consiste no pacote de cinco dias, iniciando no Hotel Villa Amazônia, em seguida, no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge, incluindo passeios inesquecíveis. Uma verdadeira jornada imersiva pela maior floresta tropical do mundo.

Durante a programação, os convidados de várias cidades brasileiras, participam de um workshop de biomimética, que consiste em valorizar a natureza e integrá-la à arquitetura.

Ao retornar a Manaus, o grupo segue visitação na cidade, incluindo o Mercado Municipal de Manaus e o Teatro Amazonas.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code