Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Ana Maria Braga presta apoio a Iza

A cantora anunciou o término após descobrir traição de Yuri Lima


Ana Maria Braga dedicou o pensamento do dia e escolheu a música de abertura do Mais Você desta quinta-feira (11) especialmente para IZA, que, na noite desta quarta-feira (10), anunciou que se separou do jogador Yuri Lima após descobrir que estava sendo traída por ele. Ao som de “Que Se Vá”, sucesso da cantora, a apresentadora disse sua mensagem.

ana-maria-iza

Foto: Reprodução Internet

Depois disso, a apresentadora explicou a escolha da canção e do pensamento, marca registrada de Ana Maria para abrir e encerrar o Mais Você diariamente:

“A música que abriu o nosso programa e a mensagem eu dedico a IZA, essa linda cantora que está para dar à luz daqui a três meses e que ontem foi pega de surpresa por uma avalanche de fofocas, que não eram fofocas. E ela, por meio de suas redes sociais, informou — com a maior dignidade — que está separada do jogador Yuri Lima depois de confirmar um caso de traição”, começou a apresentadora.

Ana, então, mostrou o vídeo feito por IZA para anunciar a separação e os motivos que a levaram a tomar essa decisão, postado no perfil da cantora. E mandou um recado para a artista, grávida de sua primeira filha, Nala, fruto do relacionamento que teve com o jogador.

“IZA, você disse o suficiente, mostrou realmente a sua força, que nessas horas a gente tira nem sabe de onde. Certamente vem da sua fibra e também dessa bebezinha que está com você. Você é uma mulher maravilhosa, uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz. Que essa luz te acompanhe”, disse.

“E quanto a outra parte envolvida, não vamos dar trela por aí, porque não merece. Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel. Algumas pessoas vão dizer que é um livramento. Você vai ter um caminhar lindo e merecidamente lindo, porque você é uma mulher espetacular. Barriga linda e uma filha linda vem por aí. E é vida que segue”, finalizou.

 

Confira a declaração da Ana Maria Braga aqui.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =