Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Ailton Graça leva para as lives adaptação teatral de clássico Cem Anos de Solidão


Em 2016, o ator Ailton Graça e o Grupo Galpão levaram para os palcos Solidão, obra do dramaturgo vencedor do Prêmio Shell Sérgio Roveri adaptada de Cem Anos de Solidão (1967), o clássico romance absurdo do escritor colombiano Gabriel García Márquez (1927-2014).

(Foto: Divulgação)

Narrando a destruição da América Latina que, numa ânsia da sobrevivência, tenta manter sua cultura intacta, Solidão ganha nova adaptação neste domingo, 31, quando Graça realiza live dentro do projeto #EmCasacomoSesc.

O ator apresenta uma adaptação em forma de monólogo da obra sob a direção de Marco Antônio Rodrigues, diretor da encenação original assinada pelo Folias.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 3 =