Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Advogada de Luana Piovani chama defesa de Scooby de ‘irresponsável’

Maria Cristina Câmara, advogada de Luana, relatou que a defesa da atriz não foi notificada de forma oficial em processo movido pelo surfista


A advogada de Luana Piovani chamou a defesa de Pedro Scooby de “irresponsável” após os advogados do surfista afirmarem que a atriz estaria descumprindo uma ordem judicial envolvendo a privacidade dos filhos do ex-casal.

(Foto: Reprodução Internet)

“Um colega advogado postou uma nota de esclarecimento muito tendenciosa que gerou muitos questionamentos sobre Luana descumprir uma ordem judicial”, afirmou a advogada Maria Cristina Câmara, que alegou que a atriz não foi oficialmente notificada a respeito da decisão, que se deu no âmbito da Justiça brasileira.

Atualmente, Luana mora em Portugal e a notificação precisa ocorrer no país europeu “para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento”, argumenta.

A advogada ainda alega que entrou em contato com o advogado de Pedro Scooby, mas foi bloqueada por ele no WhatsApp. “O colega me bloqueou depois que disse não ter conhecimento desse processo. Antiética e irresponsável a conduta desse colega.”

Na última quinta-feira, 26/1, Luana Piovani publicou um vídeo no qual fala que Pedro Scooby, com quem foi casada entre 2013 e 2019, move um processo contra ela para impedir que ela manifeste publicamente suas insatisfações com a postura do ex-marido. No tempo em que estiveram juntos, a atriz e osurfista tiveram três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7.

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”, alegou Luana. “Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe”.

A atriz relatou que a defesa de Scooby anexou fotos em que ela aparece nua no processo para desqualificá-la “como mãe e como mulher” e se disse “chocada” com a medida, que classificou como “ardilosa” e “cruel”.

Em seguida, Scooby publicou uma nota de seu advogado em seu perfil no Instagram onde a defesa afirma que só moveu o processo para “que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”.

Apoio

Luana recebeu uma série de mensagens e demonstrações de apoio nas redes sociais após mencionar expor que está sendo processada por Scooby. No Instagram, Cleo se disse “indignada” com a situação e publicou uma série de stories manifestando sua solidariedade.

“É revoltante ver uma mulher que prioriza e sempre priorizou o cuidado com os seus filhos recebendo uma intimação para ser calada”, afirmou. “Além dela ser intimada, ela está sendo intimada com fotos dela nua, de ensaios que ela fez, anexadas a esse processo. Não faz o menor sentido.”

Cleo fala sobre Luana estar sendo intimidada e que ela só cobrou as responsabilidades de pai, ainda dizendo que nenhuma mulher será calada e se solidarizou com sua amiga:

“Além de ela estar sendo intimada, ela está sendo intimidada com fotos nuas de ensaios que ela fez anexadas a esse processo. O nível… não faz o menor sentido. A única coisa que ela fez foi cobrar responsabilidade do pai dos filhos dela. Quantas mães não passam por isso? Quantas mães não são intimadas pelos genitores dos seus filhos? Podem tentar calar 1, 2, 3 mulheres, mas nós somos muitas. E sempre que uma mulher for silenciada, a gente tem que permanecer juntas, unidas. Porque a gente precisa ser a voz dela nesse momento. Então, Luana, estou contigo, o que você precisar de mim. Estamos juntas minhas amigas.”

Suzana Pires também gravou um vídeo sobre o assunto. “Essa mulher não está na internet lançando fake news. A Luana Piovani vem à internet fazer apelos de bom senso ao pai de seus filhos. Se ela for calada, todas nós seremos”, disse. Outras personalidades que se prontificaram para se solidarizar com a atriz foram Carolinie Figueiredo, Giselle Itié, Titi Muller e Simony.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =