Manaus,
×
Manaus,

Troféu Brahma e Caminhão de Cerveja dão o sabor da vitória ao Boi Caprichoso

Apoiadora do Festival de Parintins há cerca de 20 anos, Brahma, cerveja número 1 dos brasileiros, comemora o espetáculo com troféu inédito e cerveja para o Boi Caprichoso


O Troféu Brahma, premiação exclusiva da patrocinadora oficial do Festival de Parintins, foi entregue ao Boi-Bumbá Caprichoso, grande vencedor da 57ª edição do Festival, junto com um Caminhão Cerveja Brahma para a galera do Boi vencedor celebrar a vitória.

img-20240702-wa0023

Foto: Divulgação

Logo após o anúncio da vitória, nesta segunda-feira (1º), a entrega do Troféu Brahma, que ficou exposto para visitação na ativação montada na Praça Digital de Parintins durante todo o festival, e do caminhão de cerveja da festa de comemoração foi feita aos representantes do Boi-Bumbá, no Curral Zeca Xibelão, em premiação inédita promovida pela marca no Festival de Parintins.

img-20240702-wa0022

Foto: Divulgação

Além do troféu e do prêmio, a Brahma realizou outras ações inéditas em Parintins como a apresentação de vídeo em realidade virtual aumentada, sobre a viagem de Manaus a Parintins, caixas surpresa Brahma espalhadas pelos principais bares, mercados e nos currais dos Bois Garantido e Caprichoso com a mensagem “Contém o Prêmio do Campeão” e “Contém Paixão”.

O Torcidômetro, onde torcedores demonstraram a paixão pelo bumbá preferido, a distribuição de tatuagens temporárias de Brahma e vouchers com promoções do Zé Delivery; além da exibição do Troféu Brahma, intensificando a emoção entre os brincantes na ilha.

img-20240702-wa0024

Foto: Divulgação

Ainda, a marca apostou em latas personalizadas dos bois Caprichoso e Garantido, assinadas pelo artista parintinense Ronan Marinho e que exaltam a torcida pelos dois bumbás, comercializadas apenas durante a 57ª edição do Festival de Parintins e exclusivas para a região.

Sobre a Brahma

Brahma é uma marca que vai além da cerveja, conectando brasileiros através de suas grandes paixões e tradições. Presente no cotidiano brasileiro, Brahma celebra a cultura, a paixão, a cremosidade e a qualidade que todos confiam. Com mais de 130 anos de história, a Brahma está sempre presente nos momentos de celebração nacional como o Carnaval, São João e o Festival de Parintins.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =