Manaus,
×
Manaus,

Thiaguinho e Belo levam multidão ao Bumbódromo

Festa dos Visitantes é sucesso entre os turistas


Pelo segundo ano consecutivo, arena e arquibancadas do Bumbódromo ficam lotadas para conferir a Festa dos Visitantes, em Parintins. Mais de 23 mil pessoas passaram pelo Bumbódromo durante a festa, um novo recorde de público.

cultura_festa_visitantes_marcely_gomes_04

Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Este ano, passaram pelo palco 360? graus, montado no centro da arena do Bumbódromo, o DJ Adelino Aguiar, Márcia Novo com participação de Paula Gomes e Márcia Siqueira, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Junior Paulain, Uendel Pinheiro, Rafa Militão e as atrações nacionais Thiaguinho e Belo.

O palco 360? tem dimensões de grandes shows: 15 metros por 13 metros, 5 metros de altura, piso de 7,5 metros quadrados, passarela de 20 metros e barricada de contenção.

A Festa dos Visitantes tem patrocínio da Eneva e apoio das empresas Bradesco, o Boticário e Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

cultura_festa_visitantes_marcely_gomes_02

Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Primeira atração nacional da noite, Thiaguinho afirmou ser uma grande alegria retornar a Parintins.

“É uma cidade que tem uma importância muito grande para o Brasil. É uma festa que significa muito para o povo daqui. Eu me sinto honrado em fazer parte de uma festa dessa. Já venho aqui ao Amazonas há 21 anos, e é a segunda vez só que venho a Parintins, mas eu estou muito feliz”, declarou.

cultura_festa_visitantes_marcely_gomes_03

Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Belo afirmou que participar da Festa dos Visitantes foi um presente.

“Eu estou ganhando um presente. Ganhei um presente de Parintins. Ano passado eu estive na Feijoada. E hoje eu venho coroar a festa num palco tão grande, o principal, que é o nosso Bumbódromo. A Festa dos Visitantes é uma festa tão grande, uma festa que tá abrindo essas festividades todas aqui do estado do Amazonas, aqui em Parintins”, disse.

cultura_festa_visitantes_marcely_gomes_05

Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

 

Noite mágica na ilha

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =