Manaus,
×
Manaus,

Guaraná Tuchaua lança as novas latas do Festival de Parintins

Com representantes dos bumbás Caprichoso e Garantindo, o grupo Solar Coca-Cola lançou as novas latas para o Festival de Parintins 2022 e anunciou doações de cestas básicas para os artistas


Nesta sexta-feira (10), o Guaraná Tuchaua realizou o lançamento das latas comemorativas para o Festival Folclórico de Parintins. A tradicional cor verde saiu de cena e deu espaço as cores dos Bumbás Caprichoso e Garantido, além disso, o guaraná traz na lata os bois e a cunhã-poranga, representante do empoderamento e da força da mulher. Na ocasião, foi anunciado ainda doações de cestas básicas aos artistas dos barracões e que o Guaraná Tuchaua vai acompanhar a torcida distribuído água e guaraná.

Ida Silva, Hudson Souza, Lucas Simões e Rogério Santoro (Foto: Larissa Freitas)

A campanha “Meu país boi-bumbá” das novas embalagens do Guaraná Tuchaua foram apresentadas pro Hudson Souza, gerente de canais e trade na Solar Coca-Cola, e Lucas Simões, gerente de marketing, na presença da imprensa e de representantes dos bois, Ida Silva, vice-presidente do Garantido, e Rogério Santoro, representado o touro negro.

“Diferente dos outros anos que trouxemos apenas a coloração (dos bois), esse ano incluímos alguns itens do Festival, trouxemos o Caprichoso na lata azul, o Garantido na Vermelha, e trouxemos as cunhãs-poranga que são importantes símbolos e tem um papel importante no Festival”, disse Lucas Simões.

Lucas Simões (Foto: Larissa Freitas)

Além da campanha, o grupo Solar Coca-Cola vai converter parte das vendas das latas em cestas básicas para os artistas dos bois. “Temos um cunho muito social, assim como fizemos em outros anos, parte do que for arrecadado com as vendas dessas latas vai ser convertido em cestas básicas para as famílias desses artistas que fazem parte do nosso festival. Sabemos que passamos por anos difíceis e acreditamos que fazer parte disso dando esse retorno social é de fundamental importância, nós acreditamos que temos esse dever com eles”, finalizou Simões.

Ida Silva, vice-presidente do bumbá Garantido, se disse grata com o lançamento e com a campanha pensada pelo grupo Solar Coca-Cola. “Essa apresentação nos surpreendeu com a cunhã nas latinhas. Queria agradecer ao grupo Coca-Cola a 24 anos com essa parceria com a nossa cultura e agora mais ainda, como ele falou (Lucas Simões) que vai ter a distribuição de água e guaraná para as nossas torcidas e doação de cestas básicas para os nossos artistas, a gente só tem a agradecer ao grupo que engrandece a nossa cultura”, disse Ida Silva.

Rogério Santoro, representante do Caprichoso, falou sobre a parceria e a beleza da lata azulada. “O Sentimento maior é o de gratidão, gratidão essa que se demonstra no respeito com a nossa cultura, no respeito ao homem amazônico, no respeito ao mais belo espetáculo a céu aberto do mundo, ouso dizer, uma construção evidentemente cabocla, algo que nos dá um orgulho imenso, então quando é feita essa promoção e essa parceria longa que temos, mostra o compromisso com a Amazônia, com o festival”, disse Santoro a respeito da campanha apresentada.

Ida Silva, Hudson Souza, Lucas Simões e Rogério Santoro (Foto: Larissa Freitas)

 

(Foto: Larissa Freitas)

 

(Foto: Larissa Freitas)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + três =