Manaus,
×
Manaus,

Ensaio técnico do lançamento do álbum do Boi Caprichoso vira festa

O ensaio para o evento que acontece neste sábado (27), ficou marcado pela euforia da galera


O torcedor do Boi Caprichoso não parou em nenhum momento durante o ensaio técnico da noite desta sexta-feira (26) no curral Zeca Xibelão. O que seria apenas um ensaio geral de preparação para o evento deste sábado (27) se tornou uma grande festa, com os torcedores mostrando por que as toadas do álbum “Cultura – O Triunfo do Povo” superou todos os recordes de reproduções nas primeiras semanas nas plataformas digitais.

img-20240427-wa0009

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

O apresentador Edmundo Oran e o levantador Patrick Araújo deram o tom de como será o espetáculo da noite deste sábado. Antes de subir ao palco, Patrick sofreu uma torção que o deixou mancando, mas isso não será problema para sua desenvoltura durante o lançamento do álbum. O amo, Prince do Boi, exaltou o Boi Caprichoso, a cultura popular e desafiou o boi contrário.

A porta-estandarte Marcela Marialva, a rainha do Folclore Cleise Simas, a Cunhã Poranga Marciele Albuquerque, a sinhazinha Valentina Cid, o tripa Alexandre Azevedo e o pajé Erick Beltrão evoluíram ao som dos aplausos da nação azul e branca.

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

Para o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, será uma noite de consagração das melhores toadas do Festival. “Fizemos um grande álbum, nossa galera está cantando e agora vamos trabalhar ainda mais para levar para a arena um projeto grandioso e tricampeão”, destacou.

img-20240427-wa0002

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

O lançamento do álbum do Boi Caprichoso acontece neste sábado a partir das 21h com os toadeiros, seguindo do show com os itens oficiais e finalizando com apresentação do cantor Mikael.

A programação será transmitida pela Tv Acritica e pelo YouTube do Boi Caprichoso.

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =