Manaus,
×
Manaus,

Ensaio geral da Alvorada lota Curral Lindolfo Monteverde e mostra que Parintins vai parar nessa véspera de feriado

Presença de itens oficiais mostrou a grandiosidade do espetáculo montado para esta noite do dia 30 de Abril


A vibração da galera encarnada, a energia positiva e a força inigualável que emanou no Curral Lindolfo Monteverde no ensaio geral na noite desta segunda-feira, 29 de abril, deram uma prévia do que vai ser a Alvorada Vermelha e Branca. A área de pista ficou pequena para a multidão Vermelha e Branca. Até mesmo a Praça de Alimentação ficou tomada de torcedores.

whatsapp-image-2024-04-30-at-10-32-45

Fotos: Tom Ribeiro

As vozes oficiais do Garantido, Sebastião Júnior, David Assayag, Israel Paulain , João Paulo Faria e Bruno Costa embalaram o público em um misto de toadas do Álbum “Segredos do Coração” e as todas antológicas, ressaltaram ainda mais o clima de Alvorada 2024.

Um dos momentos mais empolgantes da noite foi a apresentação dos itens oficiais. Em revezamento e a cada toada específica, as musas encarnadas mostraram leveza e dança em suas performances: Edilene Tavares (rainha do folclore), Lívia Cristina (porta-estandarte) e Valentina Coimbra (sinhazinha da fazenda). O momento de ritual indígena foi um show à parte com a evolução de uma dança xamanistica do pajé Adriano Paketá.

E o espetáculo se completou com a vibração da torcida oficial Comando Garantido, da Companhia de Dança Garantido Show, Companhia de Teatro Garantido (cênica), Batucada e não poderia faltar os tripas Denison Piçanã, Arnaldo Barbosa (Buba) e Denildo Piçanã com o Boi Garantido.

Para o presidente Fred Góes, esse resultado fez parte do processo de construção de um novo Garantido.

“A expectativa é de uma Alvorada de muita alegria para resgatar a autoestima do nosso povo vermelho e ter que fazer o que tem que ser feito. Eu costumo dizer que são as atitudes que levam às grandes realizações”, afirmou Fred.

“Hoje foi um show. Fizemos um ‘showzaço’ em um ensaio técnico que não aconteceu 80% do que a gente vai fazer na Alvorada. Estou muito feliz em sentir essa emoção da galera, de sentir essa energia, a galera está com o grito na garganta pra torcer pelo Garantido pra trazer esse título para a Baixa do São José e tenho certeza que será a maior Alvorada de todos os tempos”, disse o levantador de toadas Sebastião Júnior.

Programação

A Alvorada 2024 começa às 21h, na sede do Boi Garantido, em Parintins. O show musical será no palco do Curral Lindolfo Monteverde com a presença de todos os itens oficiais. Para esta parte, estão sendo vendidos ingressos que podem ser adquiridos com acesso no site www.shoppinggarantido.com.br . Quando der por volta das 2h, a multidão deverá sair em direção à catedral de Parintins. O percurso previsto será: estrada Odovaldo Novo (em frente a Cidade Garantido), rua Lindolfo Monteverde, rua Armando Prado, dobra à esquerda na rua Senador Álvaro Maia, sai na avenida Amazonas e segue até a frente da catedral de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − três =