Manaus,
×
Manaus,

Diretor da Coca-Cola Brasil se reúne com presidentes dos Bois de Parintins

Coca-Cola Brasil patrocina o Festival de Parintins há 27 anos


O diretor de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil, Victor Bicca, ao lado dos presidentes do Boi Garantido, Fred Goes, e do Caprichoso, Rossy Amoedo, juntamente com o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo. A Coca-Cola Brasil, patrocinadora do Festival de Parintins há 27 anos, iniciou um diálogo institucional com a pasta e as agremiações para discutir o apoio da empresa ao evento.

img-20240217-wa0004

Foto: Marcely Gomes

“Sentimo-nos honrados por termos sido a primeira patrocinadora oficial deste evento tão emblemático para a cultura amazonense. Desde então, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável do Amazonas. Em parceria com os bois Caprichoso e Garantido, celebramos o festival como a maior expressão cultural e folclórica da Região Norte”, destacou o diretor durante a conversa.

Vale destacar que a atuação e os investimentos da Coca-Cola Brasil no Amazonas ultrapassam o patrocínio ao Festival. A presença da companhia impulsiona uma cadeia de desenvolvimento econômico, gerando mais de 14 mil empregos na capital e no interior, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento social e sustentável da região. Isso é possível graças à operação de concentrados e à formação de uma cadeia de valor para o fornecimento de produtos, serviços e matérias-primas, incluindo a cadeia do guaraná com o projeto Olhos da Floresta.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =