Manaus,
×
Manaus,

Brahma, a cerveja oficial do Festival de Parintins, lança edição especial de latas personalizadas com os Bois Garantido e Caprichoso

A Cerveja N° 1, apoiadora do evento há cerca de 20 anos, mostra sua tradicional homenagem com arte inédita nas latas especiais para o festival


Contagem regressiva para festejar a cultura brasileira com os lendários Bois Garantido e Caprichoso no Festival de Parintins 2024! E para cravar na história a parceria de cerca de 20 anos entre Brahma e a maior festa da Amazônia – e uma das maiores do Brasil -, a Cerveja Nº1 dos brasileiros lança suas tão aguardadas latas comemorativas para homenagear a tradição popular que vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de junho.

img-20240510-wa0034

Foto: Divulgação

O artista parintinense, Ronan Marinho, foi convidado pela marca e personalizou as embalagens especialmente para esta que deve ser uma das edições mais esperadas do festival. Ao lançar as embalagens inéditas exaltando a torcida pelos dois Bois, Brahma também enaltece a paixão que une todos os participantes da festividade, vindos de várias partes do Brasil e do exterior, que adquirem as latas como souvenir de memórias compartilhadas no evento. Essa paixão que une as pessoas, aliada à cremosidade de Brahma, é pura Brahmosidade!

“O Festival de Parintins faz parte da história de Brahma no país. Afinal, são cerca de duas décadas apoiando o evento que é tão importante para o Brasil, movimentando a economia da Região Norte de maneira impactante. E se esta edição do Festival tem tudo para ser uma das maiores de todos os tempos, Brahma também irá fazer um lançamento histórico das latas especiais tão esperadas pelo público”, diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

A expectativa é que mais de 35 mil pessoas diariamente passem pelo Bumbódromo, o local onde ocorre a disputa exuberante entre os Bois. Cerca de 20 mil empregos devem ser gerados durante os três dias de festival, a partir da movimentação de 120 mil turistas esperados na cidade de 96 mil habitantes, 369 km distante da capital Manaus.

Lata de memórias

A arte estampada nas latas captura a grandeza dos Bois Garantido e Caprichoso com os símbolos do coração e da estrela em suas cabeças, respectivamente, e materializa a forte experiência sensorial que é o Festival de Parintins, com cores vibrantes, danças, músicas e energia única.

img-20240510-wa0035

Foto: Divulgação

Comercializadas apenas durante a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins e exclusivas para a região, as latas estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Um detalhe curioso é que Brahma, famosa por suas latas vermelhas – a cor do Boi Garantido -, abre parcialmente mão de sua identidade, de forma temporária, para produzir também latas na cor azul – a cor do Boi Caprichoso.

“Latas de Brahma estampadas em azul são raríssimas em qualquer outra ocasião. Dessa forma, a marca revela sua dedicação em refletir a essência da disputa entre os Bois, uma manifestação cultural tão significativa para os brasileiros e, portanto, relevante para Brahma”, conclui Maurício Landi.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 7 =