Manaus,
×
Manaus,

Boi Caprichoso inicia ensaios do elenco de arena para o Festival de Parintins 2024

Inscrições para o elenco atraem participantes para o item “povos indígenas” e bailados


O Boi Caprichoso deu início aos ensaios das novas coreografias para o Festival de Parintins 2024, visando o tricampeonato. O evento que ocorreu no Bumbódromo, na noite desta segunda-feira (8), recebeu inúmeras inscrições para o elenco de arena, com destaque para o item povos indígenas e para os bailados que compõem os vários momentos de apresentação coreográfica do Boi Caprichoso.

whatsapp-image-2024-04-09-at-13-27-02-1

Fotos: Arleison Cruz

As inscrições, para o público interessado em participar, estão programadas para ocorrer até sexta-feira (12) e segundo o pajé e coreógrafo do Boi Caprichoso, Erick Beltrão, após esse prazo, o elenco de arena será fechado, direcionando o foco para a preparação dos participantes já inscritos.

“Hoje foi dado o pontapé inicial das coreografias para o projeto “Cultura — O Triunfo do Povo” e visando o festival que está bem próximo, nosso elenco dos povos indígenas e bailados já começaram a ensaiar para a arena. Nesse primeiro momento, estamos passando as novas coreografias para todos que se inscreveram. A nação branca pode esperar um espetáculo padrão Caprichoso, como sempre fizemos”, declarou Erick Beltrão.

whatsapp-image-2024-04-09-at-13-27-02

Fotos: Arleison Cruz

O presidente Rossy Amoedo e o Conselho de Arte estiveram presentes na abertura dos ensaios. Rossy destacou seu compromisso em acompanhar de perto todo o processo de preparação do bumbá.
“O Boi Caprichoso mais uma vez se antecipa, e estaremos acompanhando de perto cada passo da construção do nosso espetáculo, dando todo o apoio necessário ao elenco. Quero agradecer a todos os coreógrafos e dançarinos pelo empenho e dedicação ao nosso amado Caprichoso”, afirmou.

Os ensaios ocorrerão em dias alternados entre o Bumbódromo e o Curral Zeca Xibelão, com início às 18h30.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =