Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

VillaMix 2019, casa lotada


No sábado, 6/4, todos os caminhos levavam a um só lugar: Arena da Amazônia. O festival VillaMix, que é sempre tão esperado pelo público amazonense, deu nome e sobrenome em sua edição mais grandiosa.

Villa Mix 2019, Arena da Amazônia (Foto: Rodrigo Guimarães)

Difícil era achar um lugar vago. Com lotação máxima e todos os ingressos esgotados, a vista de quem olhava de cima do palco, era de um verdadeiro mar de gente. Pessoas felizes, radiantes e afim de aproveitar cada minuto do belíssimo e bem estruturado evento. A Fábrica de Eventos, que não decepciona, deu mais uma bolada dentro.

No Camarote Golden Mix era regalia atrás de regalia. O cardápio assinado pelo Village Casa de Comida, fez toda a diferença. O espaço bem ornamentado, dava um ar de sofisticação a mais para quem estava por lá.

A dupla Jorge e Matheus, abriram a noite tocando na ferida, sabe? Com aquelas músicas perfeitas que todo mundo se identifica. Logo depois foi a vez de Wesley Safadão colocar todo mundo pra pular e dançar até o chão. Alok, por sua vez, fez um show contagiante. Gustavo Lima, uma das atrações mais esperadas da noite, cantou acompanhando de muito chuva. E o povo? Se mantiveram. Firmes e fortes. Fechando a super noite, Xand Aviões, não deixou ninguém ficar parado.

Norma Rodrigues (Foto: Rodrigo Guimarães)

Jamilly Gomes e Amanda Lopes (Foto: Rodrigo Guimarães)

Natally Godinho, Cleise Simas, Thais Valente, Iasmin Mendes

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code