Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

UberBumbá na despedida dos bois em Manaus


Os bois Garantido e Caprichoso vão chegar ao último ensaio desta temporada em um Uber especial. Pela primeira vez, as grandes estrelas do desfile de Parintins desfilarão em um caminhão vitrine, o UberBumbá, no dia 21 de junho, a partir das 16h, momentos antes do último ensaio das agremiações. O UberBumbá vai cruzar os principais pontos turísticos da cidade e levar as estrelas da festa de Parintins até o sambódromo de Manaus, onde acontece o ensaio. No percurso, a população pode aproveitar para ver mais de perto esse patrimônio cultural do estado e fazer fotos.

“Além de ser um Patrimônio Cultural nacional, a celebração dos Bois Bumbás é uma das festas populares mais bonitas do Brasil e, todos os anos, milhares de pessoas vivem a expectativa das apresentações na semana que antecede a festa. Nós queremos tornar essa experiência ainda mais especial ao proporcionar a manauaras e turistas a chance de ver de perto os bois que tanto representam para a cultura amazonense”, explica Atalija Lima, gerente de comunicação da Uber para a região Norte.

Além de ajudar na mobilidade dos Bumbás, a Uber também vai levar a torcida para curtir a última prévia da festa, mas antes disso a empresa lança um desafio para os torcedores dos bois Garantido e Caprichoso.

Pela primeira vez, a empresa irá disponibilizar, dentro do aplicativo, as opções de carros UberCaprichoso e UberGarantido. Da sexta-feira (21) até domingo (23), será possível realizar uma viagem de Uber escolhendo um dos Bumbás. A torcida que mais usar o Uber do seu respectivo Bumbá durante os três dias, ganhará códigos de desconto individuais para serem usados na semana seguinte.

O ensaio também vai contar com 2 pontos de apoio para facilitar o embarque e desembarque de usuários no sambódromo, onde a torcida também poderá retirar brindes para curtir ainda mais o ensaio.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code