Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

QUEM APARECE MAIS? #BBB20

Dizem que quando a bebida entra a verdade sai, mas lá, naquele mundo paralelo, quando a bebida entra os egos inflam mais. E foi dito e feito!


Com a queda do muro, Mrs. Boninho, o chefe, o supremo, diretor geral do Big 20, resolveu liberou coolers de bebida e música ambiente, pra galera chutar o balde. É verdade que todo mundo queria aparecer, ou era só vontade de dançar e extravasar, mesmo. A Flayslane fez e aconteceu, deu selinho, engatinhou, gritou e até bebeu água da piscina. Sim, da piscina. As conversas mais quentes logo apareceram, e questionada sobre quem poderia ser um futuro crush na casa, Bianca Andrade disse que se fosse solteira se interessaria em Rafa Kálimann. Babado!

O que o álcool não faz, né, eu adoro

Amiga. Vai com calma, por favor

Até que eles, enfim, resolveram tentar recuperar o sono perdido, mas… cama? Tem pra todo mundo? Não. Com o intuito de gerar desavenças e perceber as atitudes dos brothers e das sisters desta edição, o número de camas foi reduzido e muito gente dormiu no chão. Babu, preocupado, enrolou o máximo que pode para ir pro quarto, temendo incomodar com seus roncos. Dá cá um abraço, amigo!

Entre mortos e feridos a primeira manhã oficial da edição. Por enquanto, o “bom dia” feliz rolava solto pela casa. Na hora do raio-x (primeiro compromisso do dia, onde eles precisam gravar um vídeo de 30 segundos + escolher emojis que retratem seus sentimentos em relação aos outros participantes), o clima já começou a esquentar. Gizelly e Flayslane levaram ?, ? e ? de alguns integrantes. O suficiente pra deixá-las intrigadas a tarde inteira. Gosto disso!

E olha que só temos três dias de programa, vai ser tudo

A noite, a temida Prova do Líder deu o ar da sua graça, em uma releitura de uma atividade já vista em 2012, os brothers precisavam, em um minuto, pegar o maior número de bexigas possíveis. A verde eliminava, a vermelha contava ponto, mas eles não sabiam. Manu Gavassi, com uma tática “surpreendente” optou por pegar apenas uma. Logo a verde. Quem levou a melhor? O ginasta Petrix, que precisou escolher dez participantes pra serem os VIPs da semana, frequentarem seu master quarto e comer do bom e do melhor. Do grupo Camarote, Pyong ficou de fora, a xepa vem com tudo.

Espertinho demais, ele

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code