Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

‘Homem-Aranha: Longe de casa’, estreia dia 25 de setembro no NOW


Divertido, dinâmico e com ótimas atuações. Estes são adjetivos usados pela crítica para definir Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega ao NOW no dia 25 de setembro. Os clientes da Claro poderão assistir em todas as telas, quando e onde quiser, além de maratonar todos os outros longas do cabeça de teia.

(Foto: Divulgação)

O novo filme do amigo da vizinhança arrecadou mais de um bilhão de dólares em bilheterias no mundo todo e ocupa a terceira colocação dos filmes mais assistidos nos cinemas em 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme após a luta contra Thanos, em Vingadores: Ultimato, que também está do NOW junto com outros títulos da Marvel, no Especial Vingadores. No especial dá para assistir a estreia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, Capitão América: Guerra Civil e o primeiro filme solo com Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Os fãs das histórias do Homem-Aranha ainda podem assistir no NOW aos filmes anteriores do super-herói. Tem a trilogia criada por Sam Raimi, com Tobey Maguire no papel principal, e os dois longas da franquia Espetacular Homem-Aranha estrelados por Andrew Garfield e dirigidos por Marc Webb.

(Foto: Internet)

O NOW, que pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote Claro net tv, Claro tv e Claro fibra tv também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code