Manaus,
×
Manaus,

Geral

Grupo Fametro busca empreiteiros para construção do Tropical Hotel em Manaus

Os profissionais interessados devem entregar seus currículos diretamente na obra, localizada na Avenida Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra


O Grupo Fametro está em busca de empreiteiros para fazer parte da equipe responsável pela construção do Tropical Hotel, em Manaus. A empresa está contratando profissionais para diversas áreas, como engenharia civil, impermeabilização, carpintaria, pedreiro, pintura, entre outras.

images-32-2

(Foto: Reprodução Internet)

Os profissionais interessados devem entregar seus currículos diretamente na obra, localizada na Avenida Coronel Teixeira, 1320 – Ponta Negra, através da segunda portaria sentido Marina do Davi, para o RH da obra, com João Nascimento. O Grupo Fametro oferece salário compatível com a função, vale transporte e vale alimentação.

Segundo a mantenedora do Grupo, Dra. Maria do Carmo Seffair, o objetivo da reforma, é resgatar o glamour do Tropical Hotel e oferecer aos hóspedes experiências diferenciadas, como uma maior interação com a natureza. “Vamos trazer a história desse grande hotel, que é símbolo da nossa cidade, de volta à ativa”, declarou.

Para o engenheiro responsável pela obra, Judá dos Anjos, a contratação de empreiteiros é essencial para garantir a qualidade e eficiência da construção. “Estamos em busca de profissionais dedicados e comprometidos com o projeto. Queremos formar uma equipe forte e unida, para fazer parte desta história que estamos construindo”, afirma.

Se você é um profissional qualificado e busca novos desafios na área de construção civil, não perca essa oportunidade. Entregue seu currículo na obra do Tropical Hotel e faça parte dessa equipe!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 20 =