Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

GACC-AM participa do McDia Feliz 2019


Considerada uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes no país, o McDia Feliz já começou. E o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM) é mais uma vez participante da edição e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano mais um sucesso. A venda antecipada de tíquetes iniciou e segue até a véspera do evento, que acontece a partir das 10h, no dia 24 de agosto.


O GACC-AM será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes localizados na avenida Djalma Batista, Manauara Shopping, Amazonas Shopping e Shopping Ponta Negra. Ao todo, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a campanha em todo o país.

Segundo a presidente do GACC-AM, Jakeliny Santos, a campanha McDia Feliz é de extrema importância para a instituição, já que proporciona maior visibilidade da causa do câncer infantil em Manaus. “Contribui no engajamento do voluntariado e viabiliza projetos para atendimento às demandas dos pacientes de toda a Região Norte que realizam tratamento em nossa cidade. Essa, sem dúvida, é uma grande oportunidade de confraternizar e gerar o bem”, destacou.

O projeto do GACC-AM que será beneficiado com a arrecadação será o de Serviços Interdisciplinar de Interconsulta e Visita Hospitalar. Através dele os pacientes recebem atendimento diferenciado com foco nos fatores sociais, psíquicos, físicos e alimentares que dificultam o tratamento oncológico.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code