Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Festival Florear reúne artistas amazonenses


A noite do amazonense vai ficar mais alegre e colorida com a multipluralidade de ritmos do Festival Florear, que acontece a partir das 20 horas no Atlético Rio Negro Clube, no Centro. O cantor e compositor Santaella, o rapper Victor Xamã e as bandas Vibe Positiva e EmTerraSouLar assinam o line up que promete uma mistura de sons, com muita música autoral. 

Além da grooveria pop de Santaella, o Festival Florear vai ter rap, soul e reggae. O primeiro a se apresentar é o EmTerraSouLar, que traz um estilo regional psicodélico, protagonizado por Nando Montenegro, com inspiração na natureza amazônica. 

Depois sobe ao palco Santaella, seguido pela Vibe Positiva. Representante da nova geração do reggae amazonense, a banda sempre faz apresentações marcantes, com seu estilo irreverente e canções divertidas.

A noite encerra com o rapper Victor Xamã, um dos grandes destaques desse estilo musical na região Norte. No mês passado, o artista foi convidado para abrir o show de Bacu Exu do Blues, em São Paulo.

Sustentabilidade

A pluralidade musical do Festival Florear vai estar aliada ao apelo da sustentabilidade, com responsabilidade social. A proposta é reduzir a produção de lixo, com a venda de copos reutilizáveis, cuja venda será revertida em parte para a Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vida).

O evento também irá receber doações de alimentos não perecíveis, para a Casa Vhida, o que dará desconto de R$ 5 no preço final do ingresso. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code