Manaus,
×
Manaus,

Geral

Érico Desterro realiza última sessão na presidência do TCE-AM

A sessão será realizada no auditório da Corte e terá uma apresentação especial sobre os feitos conquistados no biênio 2022-2023


A próxima segunda-feira (27) marcará a última sessão ordinária do Tribunal Pleno sob presidência do conselheiro Érico Desterro à frente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). A sessão de número 42 do ano de 2023 será realizada no auditório da Corte de Contas e terá uma apresentação especial sobre os feitos conquistados no biênio 2022-2023.

(Foto: Ana Jatahy/TCE-AM)

Ao todo, a sessão terá ainda o julgamento de 84 processos, sendo 18 de prestações de contas anuais; 21 representações, além de 24 recursos, entre outros. A sessão terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

Entre as prestações de contas que estarão em julgamento está a do exercício de 2016 da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), de responsabilidade de Lissandra Breval Santiago; a de 2018 da Prefeitura de Parintins, de responsabilidade de Frank Luiz Garcia; a de 2022 da Câmara Municipal de Tabatinga, de responsabilidade de Francisco Menezes da Mata.

A sessão terá início às 10h e é aberta ao público.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dois =