Manaus,
×
Manaus,

Geral

Cura ressaca da Black Friday

Marketing da Serasa distribui remédios para curar a ressaca e reforçar cuidados com a saúde financeira


O Marketing da Serasa resolveu brincar de laboratório e descobriu a fórmula para curar a ressaca das compras, lançando três remédios sem contraindicação econômica para aproveitar de forma saudável economicamente as promoções de novembro.

(Foto: Divulgação)

O mais popular deles no mercado pós-Black Friday deve ser o Limpanomol, para quem pretende conhecer “o doce gostinho de estar com as contas em dia”. O Paracegastou é indicado em comprimidos, em forma de balas amargas, justamente para pacientes que costumam se esquecer do “gosto azedo das contas acumuladas”. O MaracuPremium, que faz uma analogia ao serviço de proteção de dados da empresa, tem as dosagens de um chá calmante, mais recomendado para quem quer entrar em estado de “relax com os seus dados mais protegidos”. As balas do MaracuPremium têm sabor de maracujá.

“As redes sociais nos associam com a Cyber Monday, a segunda-feira que sucede a Black Friday e que já é conhecida pelos descontos nas lojas online”, explica Renan Cunha, Gerente de Criação e um dos irresponsáveis criadores da Serasa Monday. “Por isso, estamos nos apropriando dessas menções para criar nossa própria Serasa Monday, com um novo propósito, o de resolver os problemas depois das comprinhas”.

Como um pronto-socorro contra a inadimplência, a Serasa Monday pretende curar algumas doenças que costumam vir junto com as liquidações, oferecendo uma série de serviços financeiros cujas bulas prometem melhorar a saúde financeira dos pacientes – como podem ser conhecidos os consumidores com dificuldade de controlar os efeitos colaterais de seus impulsos financeiros.

“A brincadeira da farmácia de orientações financeiras nasceu para evitar as costumeiras dores de cabeça de quem costuma pisar demais no acelerador dos gastos desnecessários e causar problemas digestivos em seu orçamento”, diz Renan.

Pena que a produção farmacêutica do Marketing da Serasa ainda está em fase experimental, fazendo com que poucos consumidores e criadores de conteúdo tenham direito ao receituário, neste primeiro momento. Ao longo da última semana, os medicamentos em forma de balas, embalados em um estojo muito chique, já começaram a ser enviados para páginas bem-humoradas e criadores de conteúdo conhecidos por divulgar descontos nas redes sociais, como o @xetdaspromocoes. Consumidores mais engajados nos perfis sociais da Serasa também foram escolhidos para receber a farmácia especial da Serasa, que traz um alerta fundamental para as finanças pessoais de todos os brasileiros: “ao persistirem os sintomas, o app da Serasa deverá ser consultado”.

Publicado nesta segunda-feira (27), a Serasa também divulgou o filme oficial da campanha Serasa Monday: clique aqui

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =