Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

‘Arte Sem Fronteiras’ realiza audição para escolher novos bailarinos


A companhia de dança Arte Sem Fronteiras vai promover uma audição com o objetivo de selecionar novos bailarinos. O teste vai acontecer no dia 11/08, às 13h, no Santuário da Paróquia São José Operário, localizado na Rua Visconde de Porto Alegre, 806, Centro.

Com 10 anos de fundação, a companhia é reconhecida por trabalhar com jovens em condições de vulnerabilidade, proporcionando formação artística e social. Além disso, realiza espetáculos temáticos para diversos públicos.

Planos para o futuro

Recentemente a companhia participou do Festival Folclórico de Parintins, com o Boi Caprichoso, e do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina. Cada bailarino teve a oportunidade em mostrar seu respectivo trabalho e o grupo aproveitou a oportunidade para ganhar visibilidade.

“Ainda vamos ter outros projetos e a expectativa é bem grande para a realização de novas produções”, disse Wilson Junior sobre os novos trabalhos que a companhia pretende montar para o segundo semestre do ano.

Além de proporcionar saúde e qualidade de vida, a dança também possibilita que o profissional possa viver momentos inesquecíveis em cada apresentação, como foi o caso da universitária Anna Giulia, que há 06 meses, integra o grupo e já viveu diversas experiências.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code