O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 hoje, na Neo Química Arena, e está na final do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Garro. Tiquinho Soares fez o do Peixe.

Foto: Reprodução Internet
Os dois primeiros gols saíram na etapa inicial. Yuri Alberto abriu o placar, Tiquinho Soares deixou tudo igual. Os dois gols dos centroavantes saíram após escanteios.
Já o gol decisivo veio no início do segundo tempo, quando Rodrigo Garro acertou bonito chute após mais uma assistência de Angileri.
Zé Ivaldo foi expulso na parte final do jogo após entrada dura em Yuri Alberto. O lance acabou com qualquer chance de uma reação do Santos. Escobar também foi expulso nos últimos segundos por carrinho em Memphis Depay.
Ausência de Neymar
A eliminação do Santos na semifinal do Paulistão 2025 não pode ser contada sem falar do desfalque de Neymar. O craque assistiu à partida contra o Corinthians, em Itaquera, do banco de reservas, por não reunir condições físicas de ir a campo. Após o jogo, vencido pelo Timão por 2 a 1, Neymar publicou post nas redes sociais em que lamenta não ter atuado e explicou o motivo.

Foto: Reprodução Instagram
Durante a última semana, Neymar sofreu com dores na parte posterior da coxa esquerda. No último dia 2 de março, pelas quartas de final do Paulistão, diante do Bragantino, o camisa 10 havia saído de campo com um edema no local e não conseguiu se recuperar a tempo da semifinal.
O problema não é considerado grave, mas pode se agravar se ele for a campo em alta intensidade antes de estar 100% recuperado e sem inchaço. Durante a preparação para o jogo, Neymar fez apenas trabalhos de fisioterapia.

Foto: Reprodução Internet