Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

Esportes

CBF confirma: Guarani x Vasco na Arena da Amazônia

A partida válida pela oitava rodada da série B, acontece na próxima quinta (19), às 20h30 (horário local)


O jogo Guarani x Vasco, válido pela oitava rodada da série B, teve alteração de local confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira (11). A partida acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, na próxima quinta-feira (19), às 20h30 (horário local).

(Foto: Reprodução Internet/Roberto Carlos/Agecom)

O embate que aconteceria no Brinco de Ouro, em Campinas, sofreu alteração a pedido do time paulista. O estádio do mandante da partida passa por reformas no gramado, por conta do plantio da grama de inverno. A mudança vinha sendo negociada por uma empresa local de eventos, sendo vetado pela CBF. A entidade reconsiderou a decisão, após mais conversas com o time mandante, o Vasco não se opôs a decisão.

O Guarani ocupa a 16° colocação, com 6 pontos, enquanto o Vasco é o 5° colocado na tabela do Brasileirão série B, com 10 pontos. A última passagem do time carioca em Manaus foi em 2019, no confronto com o Corinthians, válido pela terceira rodada da série A, na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

As informações sobre venda de ingressos, valores e locais de venda, devem ser divulgadas nos próximos dias.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code