Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Tacacá na Bossa: bandas locais agitam o Largo São Sebastião no mês de maio

Os shows são gratuitos e vão acontecer nos dias 8 e 22 deste mês


Durante o mês de maio, os amantes da música em Manaus terão a oportunidade de aproveitar uma programação vibrante em mais uma edição do Tacacá na Bossa. Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o evento gratuito vai contar com apresentações de bandas locais e promete animar as noites da cidade com muito ritmo e energia.

img_20240507_172744

Foto: Divulgação

No dia 8 de maio, das 20h às 22h, a banda ‘Beira Choro’ sobe aos palcos para abrir as apresentações, em seguida será a vez da banda ‘Alaídenegão’. Rafael Angelo, guitarrista e vocalista da banda, compartilhou suas expectativas para a apresentação: “É um lugar muito representativo para Manaus, e já temos uma memória de boas apresentações no projeto Tacacá na Bossa, então é uma grande alegria para nós”, afirma Rafael.

Ele também adiantou um pouco do que o público pode esperar da apresentação: “No show tocaremos as músicas mais queridas pelo público e os últimos lançamentos que produzimos nos últimos anos”.

Já no dia 22 de maio, no mesmo horário, será a vez da banda “Os Tucumanus” agitar a plateia com sua música envolvente e estilo único.

O Tacacá na Bossa vem escrevendo sua história na cultura amazonense há 20 anos, estando atualmente em sua 17ª edição. Agora, sob gerenciamento de Moisés Vital, as apresentações tiveram início no mês de março e acontecem sempre na primeira e última quarta-feira do mês.

Vital fala sobre a importância da realização para a cena artística da cidade: “O projeto sempre foi voltado para a valorização da cultura amazonense, para a valorização dos artistas locais, já tivemos diversos artistas participando do projeto”, disse.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =