Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Projeto Estação Renova promove arrecadação e troca de livros no Sesc Ler Cidade Nova

A ação é aberta ao público e tem como objetivo incentivar a leitura


O projeto Estação Renova será realizado no Sesc Ler Cidade Nova, promovendo a arrecadação e troca de livros entre os dias 6 e 10 de maio. A unidade está localizada na Rua Visconde de Itanhaém, 94, Cidade Nova.

img_6576

Foto: Sesc Amazonas

A ação é aberta ao público e faz parte do objetivo do Sesc de incentivar a leitura, a interação social e cultural e a troca de conhecimento.

“Buscamos criar um ambiente dinâmico e participativo, onde todos possam contribuir para a renovação do acervo, proporcionando acesso a materiais bibliográficos de qualidade”, explica a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento.

Os livros precisam estar em boas condições, atualizados e diversificados. A arrecadação inclui materiais bibliográficos como livros e gibis e os participantes que doarem materiais receberão um cupom equivalente ao material doado. Livros serão trocados por livros, e gibis por gibis, com exceção da troca de um livro por dois gibis, e dois gibis por um livro.

Os materiais serão analisados no ato da entrega de acordo com as condições físicas do material (sem folhas rasgadas, riscadas, soltas ou com danos irreparáveis); assunto, os livros podem ser literários e/ou técnicos, sendo estes últimos de conteúdo atualizado. Não serão aceitos livros didáticos e livros de edições antigas que se tornaram obsoletas após a reforma ortográfica e, caso o participante não se interesse por nenhum dos livros disponíveis, o material entregue na biblioteca para troca será considerado doação, e o participante não será ressarcido do valor e/ou obra.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =