Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Orquestra de Violões do Amazonas faz homenagem ao rei Roberto Carlos com o espetáculo ‘Emoções’

O concerto inédito traz os maiores sucessos do rei da música romântica


A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) apresenta nesta terça-feira (15), às 20h, no Teatro Amazonas, o concerto “Emoções”. Trazendo os maiores sucessos do rei Roberto Carlos em novos arranjos, o tributo conta com a participação da cantora roraimense Sarah Almeida. A entrada é gratuita.

Marcio James (Secretaria de Cultura e Economia Criativa) e Divulgação (foto da cantora Sarah Almeida)

Ao longo dos anos, a Ovam tem realizado importantes parcerias com artistas nacionais e internacionais. De acordo com o maestro Davi Nunes, regente da orquestra, nesta proposta o convite se estendeu a artista que tem sido um sucesso em Roraima.

“Com o espetáculo ‘Emoções’ vamos trazer um repertório com as canções mais emblemáticas do rei, na voz de Sarah. Essa é uma boa oportunidade para estreitar laços e fazer parcerias com o estado”, destaca.

A trilha sonora que sempre fez parte da vida de Sarah se materializa num show muito especial para a cantora. “Estou muito grata pela oportunidade e pela receptividade, estou há pouco tempo aqui mas já me sinto bem acolhida. A expectativa é de que seja um show marcante, que vai emocionar a todos que estiverem no Teatro”, conta Sarah.

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, criou a Orquestra de Violões do Amazonas em março de 2000, como um novo elemento de sua política cultural no campo das artes, oferecendo ao público a oportunidade de usufruir a boa técnica do violão, proporcionando apresentações de caráter artístico e pedagógico, ampliando possibilidades de divulgação da cultura musical do repertório violonístico no Amazonas para o Brasil afora.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =