Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Jender Lobato é o novo diretor-presidente da Manauscult

Reginei Rodrigues, que atuava interinamente como diretor-presidente


A Prefeitura de Manaus publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), de sexta-feira (7), edição nº 5841, decreto com a nova configuração de gestores à frente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

portaldoholanda-01556cb2-d444-4a9b-b93e-36d9f213ad74-1309906

Foto: Divulgação internet

Jender de Melo Lobato assume como diretor-presidente da Manauscult. Reginei Rodrigues, que atuava interinamente como diretor-presidente, desde 21 de dezembro de 2023, foi designado para o cargo de vice-presidente da pasta.

Vida profissional

Jender de Melo Lobato é advogado, especializado em Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Gestão Pública, e Direito Penal e Processual Penal. Atualmente, está se graduando em Ciências Contábeis, complementando sua carreira profissional nas áreas de gestão pública, projetos, convênios e prestação de contas em níveis federal, estadual e municipal.

Reconhecido no cenário cultural, com sua participação como gestor de um dos bumbás do Festival Folclórico de Parintins, Jender também foi procurador jurídico e representante de diversas prefeituras e câmaras municipais em Manaus e Brasília, incluindo passagens pela Fundação Villa-Lobos, Secretaria da Cultura, representação de Manaus em Brasília e Secretaria de Articulação Política.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =