Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Corpo de Dança do Amazonas homenageia as mães no Teatro Amazonas

Apresentação aconteceu no hall do teatro e homenageou todas mães que estavam presentes


Em celebração ao Dia das Mães, que acontece neste domingo (12), o Corpo de Dança do Amazonas preparou uma apresentação especial para todas as mamães. Sob o título “De Mãe para Mãe”, a homenagem aconteceu na sexta-feira (10), no Hall do Teatro Amazonas, onde as bailarinas e mães do Corpo de Dança do Amazonas realizaram uma emocionante apresentação.

cultura_cda_homenagem_maes_divulgacao

Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O espetáculo iniciou-se às 16h e teve duração de 20 minutos. Durante a apresentação, as mães que estavam presentes no local puderam admirar e prestigiar as mensagens de amor e carinho transmitidas pelos movimentos das bailarinas.

Mario Nascimento, diretor do CDA, destacou a importância da celebração, especialmente para as mães artistas da companhia, ressaltando a dupla jornada enfrentada por elas ao conciliarem a maternidade com a profissão de bailarinas. Para Nascimento, ser mãe é um ato de heroísmo e resistência, merecendo reconhecimento diário.

“Eu acho que ser mãe, está além de ser uma palavra só, ser mãe é um ato divino para mim, é um ato de resistência também”, ressaltou o diretor.

Nathália Menezes, uma das mães que estavam a passeio pelo Teatro Amazonas, se juntou à apresentação e compartilhou sua experiência. “Eu tive uma experiência incrível, achei a dança superbacana, muito linda e fui pega de surpresa para dançar com as meninas”, disse. Nathália, que também é mãe, estava acompanhada da sua família e destacou o gesto de homenagem às mães como algo significativo e tocante.

Através da dança e das palavras, a homenagem prestada pelo Corpo de Dança do Amazonas, emocionou o público presente e ressoou como um tributo emocionante à maternidade e ao papel fundamental das mães na sociedade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =