Manaus,
×
Manaus,

Cultura

Concultura: Lei Paulo Gustavo

Em nota, órgão esclarece que os prazos dispostos nos editais da Lei Paulo Gustavo estão sendo seguidos normalmente


A prefeitura de Manaus esclarece por meio de nota que em virtude do que foi veiculado em blogs e em grupos de WhatsApp desde esta segunda-feira (9), a Presidência do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), informa que não convocou coletiva de imprensa para esta terça-feira (10), na sede do conselho, localizada no Palácio Rio Branco, centro da cidade.

Ruan Souza / Semcom

Reforça ainda, que o conselho não está medindo esforços para que a Lei Paulo Gustavo seja executada da melhor forma possível, em benefício da classe artística da capital amazonense.

Informa ainda que os prazos dispostos nos editais da Lei Paulo Gustavo, lançados pelo Concultura, estão sendo seguidos normalmente.

Com relação à prorrogação do mandato dos conselheiros, a presidência do Concultura ressalta que o projeto de lei enviado pelo Executivo para Câmara Municipal será votado em breve.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 7 =