Manaus foi invadida pelo Tsunami 22, neste sábado (26), com a motocarreata do Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo), que marcou o encerramento da campanha da coligação Ordem e Progresso. A mobilização reuniu milhares de apoiadores, entre militantes e voluntários, que estiveram nas ruas levando as propostas e a mensagem de esperança da chapa que conquistou a confiança e o coração dos manauaras.
“Nossa campanha foi limpa, honesta e mostrou para a população a verdadeira política, aquela que pode mudar a vida das pessoas, não essa que vemos hoje e que oprime servidores, que não entrega para a população as melhorias e serviços que ela merece. Domingo será o dia da libertação com o voto da mudança, com o 22, o Capitão e a Professora”, afirmou a candidata a vice Professora Maria do Carmo.
O grande evento de encerramento teve início na avenida Nathan Xavier, zona Norte, e seguiu pela Autaz Mirim e Cosme Ferreira. Já na zona Centro-Sul, a onda tomou conta da avenida André Araújo rumo ao São Jorge até a Ponta Negra, na zona Oeste, onde uma multidão esperava pelo Tsunami 22 da coligação Ordem e Progresso.
“Essa é a carreata da esperança, a carreata do 22. Vem com a gente derrotar esse sistema, estamos lutando contra a máquina, contra políticos que esquecem do povo e esquecem de servir ao povo. A gente precisa dar um choque de ordem na cidade de Manaus. Amanhã, domingo, é o dia de varrer a corrupção, amanhã é dia de esperança por dias melhores para o nosso povo. Chega de pintura, vamos fazer gestão de verdade. Vem com a gente, a esperança é 22!”, finalizou o Capitão Alberto Neto.