“Estou viajando todo o Brasil e Manaus é especial”, Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL Nacional, que nesta terça-feira (15), está na capital amazonense, com a esposa, Michele Bolsonaro, pela terceira vez nestas eleições, para apoiar a candidatura do Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo).
Bolsonaro e Michele, desembarcaram no aeroporto internacional Eduardo Gomes e foram recebidos por uma multidão de apoiadores. De lá, a seguiram em motocarreata pelas ruas de Manaus, passando pela avenida Torquato Tapajós, seguindo pelos bairros Redenção e Planalto.
Direcionando uma mensagem aos motociclistas, Bolsonaro reforçou o apoio à categoria.
“Alberto Neto quer facilitar a vida de vocês, somos contra taxas de aplicativo e no que depender aqui do futuro prefeito, se Deus quiser, não vai ter isso. Vocês serão tratados como devem ser tratados, como pessoas que contribuem com a sociedade. Eu sou o fiador dele aqui. Agora é votar no 22 Capitão Alberto Neto para prefeito de Manaus”, destacou Bolsonaro.
“Manaus é 22! Mais uma vez Bolsonaro vem a nossa cidade e é recebido de braços abertos pela população que é Deus, Pátria, Família e Liberdade. O sentimento é de esperança, de acabar com essa gestão que só oprime o povo e é marcada por escândalos de corrupção. Acabou a mamata! Agora é de virada”, respondeu Alberto Neto ao presidente e ao público presente no final da motocarreata.
Recebendo o carinho e a homenagem da população pelo Dia do Professor, a vice Maria do Carmo Seffair destacou o compromisso da chapa com a ética, a transparência e forte combate à corrupção.
“Manaus não quer mais do mesmo, de quem prometeu e não fez. O povo quer mudança e para mudar é 22. Comigo e com o Capitão Alberto Neto os manauaras serão respeitados e valorizados. Vamos fazer uma gestão que vai resgatar o orgulho dos manauaras”, garantiu a Seffair.
Ainda hoje, às 18h, Bolsonaro, Michele e os candidatos da coligação Ordem e Progresso farão um grande encontro da direita manauara no Studio 5 Mall, no Distrito Industrial.