“Os outros podem até tentar, mas quando o povo quer, não tem jeito. Manaus é 22”, disse o candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), na última motocarreata da chapa que representa a direita em Manaus e conta com apoio de Bolsonaro, realizada neste sábado (5), um dia antes das Eleições Municipais 2024.
O tsunami 22 tomou conta de Manaus numa eletrizante onda verde e amarela, pela Ordem e Progresso da cidade com os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade.
“Manaus vai mostrar que sua força é verde e amarela. Vai ser com ordem e progresso, frase que representa a nossa pátria e nossa bandeira, que nós vamos vencer essas eleições e resgatar nossa cidade do abandono e da corrupção. Vai ser 22 neles. Nossa onda vai dar uma lavada nesses políticos que não nos representam”, afirmou a candidata a vice, a professora Maria do Carmo (Novo).
Saindo em frente do Museu da Amazônia, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, centenas de carros e motos seguiram em comboio levando a onda 22 pela zona Norte, passando pela via principal do bairro Nova Cidade.
No ritmo de “É 22, Manaus é 22” os apoiadores seguiram Alberto Neto e Maria do Carmo, que foram reconhecidos em todo trajeto, com aceitação em massa da população.
Na Torquato Tapajós, a comitiva foi ganhando adesão, seguindo pela Constantino Nery, entrando para o bairro do São Jorge, zona Oeste, no sentido Ponta Negra.
“Última carreata do primeiro, eu e minha vice estamos aqui com muita esperança para mudar essa cidade. Manaus já decidiu é 22, nós queremos Ordem e Progresso. Vem com a gente, vem de 22. Muito obrigado. Amanhã é o dia da vitória”, declarou Capitão Alberto Neto.