A menos de um mês do primeiro turno, a candidata a vice da chapa “Ordem e Progresso”, Maria do Carmo Seffair (Novo), tem assumido uma postura mais crítica. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (9), a empresária reprova a postura de políticos que utilizam seus cargos para benefícios próprios.
“Vim para a política para devolver o poder ao povo. Não tenho ninguém controlando minhas ações. Quando vejo pessoas pensando em votar em candidatos que usam o dinheiro público para seus projetos pessoais, enriquecendo parentes e amigos, eu me sinto ainda mais motivada”, afirma a vice.
Maria do Carmo não poupou críticas ao candidato Roberto Cidade (União Brasil).
“Por que você acha que ele se calou diante do caótico governo que temos? Pessoas morrendo nas filas dos hospitais, 27 mulheres morrendo por mês vítimas de câncer de colo de útero, pessoas gritando de dor por falta de morfina. Isso é relato de médicos”, menciona em tom da revolta.
Maria finaliza afirmando que a política deve lutar pelos interesses do povo, algo que, segundo ela, os políticos do Amazonas têm deixado de fazer.
“Ser de direita é pregar um estado eficiente, que exista em razão do ser humano, e não o contrário, onde todas as políticas são pensadas em favor do povo, para o povo e pelo povo”, conclui reforçando o pedido de voto ao eleitor para o 22, aliança entre Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo (Novo).