Cumprindo agenda de campanha no último sábado (12), os candidatos da chapa Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo Seffair (Novo), realizaram adesivaços, além de reuniões com apoiadores e partidos. A agenda também incluiu a gravação da propaganda eleitoral gratuita para a TV.
“Estamos no comitê central da nossa campanha, junto com a Maria do Carmo, aqui as adesivagens são diárias. Todos estão convidados, vem com a gente, vem fazer parte da mudança que Manaus precisa e terá com o 22. Sentimos nas ruas, todos os dias, que população está com o 22 e quer o choque de ordem e gestão, que vem com a chapa do Bolsonaro, que vem com o Capitão e a Professora”, afirmou Alberto Neto.
A candidata a vice, Maria do Carmo Seffair, destacou a confiança na chapa nesse segundo turno.
“Dia de muito trabalho e a Onda 22 só ganha força! O que vemos neste segundo turno é a continuidade do forte desejo de mudança, o mesmo que marcou o primeiro. As pessoas estão cansadas e têm esperança de que, com o 22, possamos finalmente tirar aqueles que usam o dinheiro público para enriquecimento pessoal. Comigo e Alberto, Manaus será referência em todos os aspectos”, disse a candidata a vice.
O dia começou com um adesivaço no Parque 10 junto ao vereador Allan Campelo (União), reeleito em 2024 e agora parte da chapa Ordem e Progresso.
“Fui reeleito e agora estou com toda a minha tropa no 22”, reafirmou Campelo.
Alberto Neto agradeceu o apoio de Allan Campelo, que se junta a uma onda de manifestações em favor da chapa Ordem e Progresso. Durante a manhã, também houve uma reunião com candidatos não eleitos dos partidos Republicanos e Progressistas, além de encontro com membros da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (AOPBMAM).
À tarde, a agenda foi dedicada à gravação do programa de TV, seguida de um grande adesivaço com apoiadores no Comitê Central, localizado no bairro São Jorge.