Manaus,
×
Manaus,

Esquenta do São João da Thay e lançamento da “Academia de Vida”

Confira também, a mostra "Norte na Tela", Orla de Maraã revitalizada e o Planeta Boi com o brilho de seus convidados


O PortalMZM esteve presente no esquenta do São João da Thay, que aconteceu no sábado (25), no Shopping da Ilha, em São Luís, Maranhão. A prévia dos festejos contou com comidas típicas da época e atrações locais pra deixar aquele gostinho de quero mais. Na ocasião, a anfitriã lançou o projeto social “Academia de Vida”, que visa fomentar a educação empreendedora, a economia criativa e reacender a paixão de 80 jovens maranhenses por suas raízes.

Nesta edição, o São João da Thay, acontece nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís, Maranhão, e vai unir Norte e Nordeste com a presença dos Bois Caprichoso e Garantido. Thay deixou um recadinho pra galera do norte, confira!

 

Mostra ‘Norte na Tela’ revela vencedores

Foram anunciados os três vencedores da 1ª Mostra Virtual “Norte na Tela”, realizada com apoio da Prefeitura de Manaus e do Conselheiro Municipal de Cultura (Concultura). Os premiados foram escolhidos entre 12 conteúdos audiovisuais selecionados pela Lei Paulo Gustavo (LPG).

img_7014

Maraã recebe orla revitalizada com academia e espaços de lazer

O governador Wilson Lima entregou a nova orla de Maraã e anunciou a retomada da pavimentação viária, com investimentos totais de R$ 12,9 milhões.

img_7016

Planeta Boi Brilha com Participações Especiais

O evento Planeta Boi, realizado pelos anfitriões Geyna Brelaz e Valdo Garcia, foi um sucesso, destacando-se pela participação de Rocca, presidente do Movimento Amigos do Caprichoso. A azulada Vivian Amorim encantou o público, enquanto JP Faria brilhou no palco ao lado do boi Garantido e da Sinhazinha do Garantido, proporcionando uma noite inesquecível de tradição e cultura.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 5 =