Manaus,
×
Manaus,

O início da semana em fotos!

Ainda estamos na terça-feira e eventos acontecem por todos os lados. Pincei as imagens que fizeram o burburinho dos amazonenses


Durante o lançamento do livro Direito Federal Brasileiro, uma homenagem aos 15 anos de atuação dos ministros Og Fernandes, Luis Felipe Salomão e do amazonense Mauro Campbell Marques. O encontro de notáveis aconteceu no Tribunal de Justiça do Amazonas. E as duas fotos, a seguir, calou muito fundo ou calou total os torcedores contra!

CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS: reina a cordialidade entre o Ministro Mauro Campbell e Wilson Lima, governador do Amazonas

SEMINÁRIO REALIZADO PELA ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS (ECP)

Durante seminário realizado pela Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, falaram sobre a exportação ilícita de madeira e o desenvolvimento sustentável para gerações futuras.  Os ministros fizeram parte das mesas de debates no Seminário Internacional “Direito ao Clima, Direitos da Natureza e Assembleias Cidadãs pelo Clima”, realizado pela ECP/TCE-AM em parceria com o Centro Universitário Alves Farias (Unialfa) e a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp). “Nosso Tribunal, há muitos anos, tem feito um diálogo com a sociedade e com a ciência, ou seja, a academia, para entender como pode, dentro das suas competências institucionais, contribuir com a questão da sustentabilidade. Temos muito a fazer, e esse evento, entre vários outros que fizemos, é justamente para dotar nossos técnicos e nossa sociedade de conhecimento técnico-científico para agir da melhor maneira possível”, disse o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro. O coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello, frisou a importância de debater a temática do clima para a região amazônica.

 

Érico Desterro e Silva, presidente do TCE-AM, Ministros André Mendonça, Mauro Campbell Marques e Reinaldo da Fonseca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − doze =