Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Cidade

Samba Manaus estreia na Arena da Amazônia com 11 artistas escolhidos por voto popular


O Samba Manaus 2019 traz de volta a cidade grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Raça Negra, Ferrugem, Turma do Pagode e Suel, ex-Imaginasamba. As novidades desta edição são Xande de Pilares, Belo e Parangolé. Além dessa turma toda, o cantor Uendel Pinheiro também está na lista dos artistas que promete incendiar o maior evento de samba da região que, este ano, acontece pela primeira vez na Arena da Amazônia, no dia 12 de outubro.

Os artistas foram escolhidos por meio de voto popular, na página oficial da Fábrica de Eventos, organizadora do show, no Facebook. Como em 2018, o grupo Sorriso Maroto arrebatou a maioria dos votos – ultrapassou o número de sete mil – e vai vir para a capital amazonense em sua formação original. Bruno Cardoso estava afastado dos palcos por problemas de saúde e retomou a agenda de shows no final de agosto.

Estrutura

Com 12 horas de programação, a maior roda de samba a céu aberto do país, vai apresentar uma grande estrutura na Arena do Amazônia. Como em 2018, a festa vai contar com a produção em um palco duplo, permitindo assim maior interação entre o público e os artistas que se apresentarem no evento e, claro, dando mais dinamismo por conta da simultaneidade dos shows.

Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos nas centrais de vendas da Alô Ingressos, nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Via Norte, ou pelo site www.aloingressos.com.br. Os valores dos ingressos variam entre R$ 65 e R$ 550.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code