Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Cidade

REGISTRANDO


Manaus vai sediar, neste domingo, 26/5, das 9h00 às 13h00, o encontro “Os Teatros de Ópera e a Economia Criativa na América Latina”, no Centro Cultural Palácio da Justiça. O evento, que faz parte da programação do 22º Festival Amazonas de Ópera (FAO), tem como objetivo mostrar que o segmento não é “somente” uma atividade cultural, mas é também uma atividade econômica em potencial.

(Foto: Divulgação)

No mesmo dia, às 18h00, no Salão Nobre do Teatro Amazonas, o secretário especial de Cultura Henrique Medeiros Pires e a diretora administrativa da OLA, Paulina Ricciardi, assinarão um acordo de colaboração entre o governo brasileiro e a entidade, que reúne teatros de ópera iberoamericanos. O acordo tem o objetivo de facilitar coproduções e intercâmbio de montagens. Na mesma ocasião acontece, também, o lançamento do 23º Festival Amazonas de Ópera, com a apresentação das atrações do ano que vem.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code